Qual seu signo?



A mulher de Aquário insiste em ser livre, mas sua entrega a quem aceite seu amor dentro deste limite, tem sua eterna devoção. O Aquário é o signo do futuro, das novas descobertas e dos gênios que mudaram a humanidade. Você pode esperar que ela sempre lhe dê uma opinião franca, mas não tentará ensina-lo como viver. Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém. O instinto de fraternidade na aquariana é tão intenso que muitas vezes ela ficará chocada por ter cometido alguma injustiça. O fato de aceitar as novidades, faz dela uma mulher sempre na vanguarda.
 A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra! Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada! Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores."O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade! Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controla-la! Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.


 Se você gosta de mulheres que adoram conversar sobre qualquer assunto, e parecem nunca saber a hora de parar de falar, então acaba de encontrar a outra metade da laranja! Mesmo quando estiver nervosa a libriana tentará parecer calma ou, pelo menos, controlada. A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade teimosia e indecisão. Poucas são as librianas que sofrem de depressão ou tem problemas crônicos de saúde. mulher de libra detesta a confusão, e normalmente precisa da harmonia para manter a estabilidade emocional. Ela detesta ferir os sentimentos de quem quer que seja. Detesta dizer "não" e a idéia de ser injusta pode deixa-la doente.
 Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a canceriana! Ela é muito ciumenta e possessiva. Esta mulher quase sempre costuma se preparar para o pior: se o dia está claro, ela já imagina se uma tempestade virá. Mas não se deixe enganar por esta mulher que muitas vezes parece ser frágil e carente. Outra coisa que as cancerianas possuem é um certo magnetismo, uma beleza que enfeitiça o mais duro coração.


São tantas as capricornianas que fazem carreira, que você pode pensar que, para elas, o amor e o casamento vêm em segundo plano.
Mais do que beleza ou a idade, a capricorniana aprecia a capacidade de um homem. Quando ela deseja algo, vai em frente, determinada a consegui-lo. Se existe alguém que consegue abrir um negócio sem um tostão no bolso, este alguém é de Capriconio. Melhor do que dizer "te amo", é dizer: "Você é a mulher mais competente que já que esteve ao meu lado!" Para ser bem direto, ela precisa desesperadamente que lhe digam que é boa, bonita, inteligente, trabalhadora... Parece que ela teve aulas de boas maneiras e etiqueta no ventre da mãe.
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela. Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro. Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas. Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios! Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre. A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes. A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes!

 A mulher de Leão é muita areia para o caminhãozinho de qualquer um.
Ela é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar!
Se você sofre de complexo de inferioridade, a melhor coisa que deve fazer é esquecer esta "Rainha"!
A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente seu gosto é excelente, apesar de um pouco caro.Ela quer o melhor dos homens e só vai se entregar quando achar que descobriu o homem certo! Apesar de todo seu orgulho e vaidade, a leonina dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.


Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora pisciana.A filosofia de vida da mulher de Peixes é: "Não quero ser milionária, mas viver como uma milionária!" Ela não é do tipo que fica acordada pensando no amanhã, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo. Como os homens do seu signo, acha que pode viver para sempre, e muitas vezes agem como se acreditassem piamente nisto. Nunca pise nos sonhos desta mulher- ela jamais perdoará.
 Existe dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, não perca tempo lendo esta matéria. As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares. Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!  A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.
 A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.A mulher de Escorpião pode afoga-lo em sua paixão pela a vida! A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem. Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
A elegância da taurina é algo que sempre vai surpreender os homens. Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões. Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante.Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar.A taurina jamais é fresca ou mole

Qual a imagem que você faz da mulher de virgem? Por acaso é aquela da donzela vestida de branco, pura e frágil? Sinto muito em dizer que esta idéia não tem nada a ver com a verdade! Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica. Uma coisa que é interessante notar na mulher de virgem é que ela sempre dá aquela intenção de que está preocupada com algo.A  virginiana detesta quando é criticada abertamente. Se ela errar, diga-lhe com muito tato para não perder a amizade(ou a esposa). A virginiana busca mais a harmonia e a tranqüilidade em um relacionamento do que paixões loucas e amores impossíveis! Ela se dedica totalmente apenas àqueles em quem confia, e as pequeninas coisas podem significar muito para ela.

Comentários

  1. Olá, lindo seu blog, até copiei uns gráficos, rsrsrs, espero que não se encomode.Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas