MEUS TRABALHOS EM PONTO CRUZ!

Comentários

  1. Nossa, MARAVILHOSAS as toalhas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Di ficaram lindas!
    Eu tenho este gráfico dos ursinhos ele é lindo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindos....quanto mais colorido,mais lindo e mais trabalhoso!!!

    PArabéns pela paciência.
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga que lindas toalhas, ficaram um encanto,parabens. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que capricho heim...Ficaram lindas!!!
    Parebéns.
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Oi Di ficou linda esta toalha de ursinhso, eu fiz o quadro.Só não usei a chave de cores por que não a tenho. Você pode me enviar só a chave de cores? Desejo possuir as cores originais. meu e-mail gisarenato@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas